Connect with us

Televisão

Record tem caso de coronavírus em funcionário do jornalismo

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Record tem seu primeiro caso interno de coronavírus. Um editor de imagens do programa “Câmera Record” foi diagnosticado com a doença. As informações são de Flavio Ricco.

+Coronavírus: Brasil registra primeira morte por conta da doença

 

Todos os profissionais que tiveram contato com o infectado foram liberados do trabalho. A emissora ainda divulgou uma nota explicando a situação, além de indicar os procedimentos internos contra a doença.

Nota da Record sobre o coronavírus

A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.

Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias.

Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia. As gravações das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis” estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.

E as gravações de “Gênesis”, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto. Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA