Famosos

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro e xinga críticos: “Cambada de vagabundo”

Ratinho usou o seu programa no SBT para criticar a atacar os críticos de Jair Bolsonaro. Defensor assumido do presidente da República, Carlos Massa alfinetou quem acha ruim a atuação do governo federal em relação à pandemia da Covid-19.

“Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”.

“O governo federal já garantiu 350 milhões de doses contra a Covid-19 para este ano. O ministério da Saúde já distribuiu mais de seis milhões de doses para os estados, e a campanha já começou. Mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não que não têm senso de cidadania. O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas? Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas”, disparou o apresentador.

Leia mais > Morre Claudio Pessuti, sobrinho de Hebe Camargo, vítima da Covid-19

Em seguida, ele questionou as responsabilidades de prefeitos. “O que você acha das cidades que receberam dinheiro do governo federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, exclamou.

Ratinho ainda opinou que o “presidente não pode fazer nada sozinho. O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa”. Por fim, ainda afirmou que, desde o começo da pandemia, Justiça, oposição e governadores trabalham para atrapalhar o trabalho do governo federal.

Ademais, o presidente Jair Bolsonaro curtiu a fala de Ratinho. Tanto que compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Veja a seguir.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo