Televisão

Ratinho interrompe programa e ameaça Milene Pavorô no SBT: “Estou olhando aqui”

Apresentador deu a bronca relembrando o castigo que aplicou na assistente de palco na última semana

Ratinho voltou a mirar Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (20). O apresentador interrompeu o início do quadro “Bexigão” e chamou a atenção da assistente de palco.

Ademais, Ratinho apontou o dedo para Milene Pavorô e deu o aviso: “Cadê a Milene? Se você dedurar, você vai levar outra chuvarada na cabeça”, cravou o apresentador. “Não, eu estou só vendo se está tudo certinho”, explicou a artista. Confira o momento abaixo.

A bronca do animador do SBT aconteceu por conta do castigo que ele aplicou na assistente de palco na última semana. Relembre.

Ratinho castiga Milene Pavorô no SBT

Ratinho impôs um castigo contra a assistente de palco Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (13). O apresentador se irritou com a funcionária durante a brincadeira do “Bexigão”, deu o troco a a ação gerou revolta no palco.

Primeiramente, Milene Pavorô estava assoprando as respostas para as participantes do quadro “Bexigão”. Nele, a participante tem que acertar a resposta de uma pergunta de conhecimentos gerais antes que o balão sob sua cabeça estoure.

Então, Ratinho percebeu e repreendeu. “Eu vou tirar a Milene. Eu vou proibir dela entrar aqui nesse quadro, hein”, avisou Ratinho, no início da brincadeira. “Milene, vem pra cá”, disse o animador, que colocou a assistente embaixo da bexiga.

Assim, ele disse que ela participaria da brincadeira, mas enrolou para falar as perguntas. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, afirmou. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, suplicou Milene Pavorô, que não foi atendida. Com isso, a bexiga encheu e estourou, molhando a ex-bailarina.

“Tadinha”, disse Renata sobre a situação. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, disparou Ratinho. Enquanto isso, Milene saiu do palco triste e ensopada.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo