Televisão

Ratinho impõe castigo contra Milene Pavorô no SBT e gera revolta: “Tadinha”

Apresentador deixou bexiga com água estourar em cima da assistente de palco

Ratinho impôs um castigo contra a assistente de palco Milene Pavorô durante o “Programa do Ratinho” da última terça-feira (13). O apresentador se irritou com a funcionária durante a brincadeira do “Bexigão”, deu o troco a a ação gerou revolta no palco.

Primeiramente, Milene Pavorô estava assoprando as respostas para as participantes do quadro “Bexigão”. Nele, a participante tem que acertar a resposta de uma pergunta de conhecimentos gerais antes que o balão sob sua cabeça estoure.

Então, Ratinho percebeu e repreendeu. “Eu vou tirar a Milene. Eu vou proibir dela entrar aqui nesse quadro, hein”, avisou Ratinho, no início da brincadeira. “Milene, vem pra cá”, disse o animador, que colocou a assistente embaixo da bexiga.

Assim, ele disse que ela participaria da brincadeira, mas enrolou para falar as perguntas. “Você não estava querendo participar, agora vai participar”, afirmou. “Patrão, por favor. A moça [atrás dela] quer brincar”, suplicou Milene Pavorô, que não foi atendida. Com isso, a bexiga encheu e estourou, molhando a ex-bailarina.

“Tadinha”, disse Renata sobre a situação. “Você vê como é a vida. Ela, desde o começo do programa, está querendo participar do programa, dando dica para os outros, dou a chance para ela e diz que estourou. Não vi”, disparou Ratinho. Enquanto isso, Milene saiu do palco triste e ensopada. Confira o momento abaixo a partir do minuto 6.

Ratinho defende voto impresso no SBT

Ratinho defendeu abertamente o voto impresso durante a “Mesa do Ratinho” da última quarta-feira (07) em seu programa no SBT. O apresentador disse ser a favor de ter uma espécie de recibo após o voto e ainda disparou contra quem defende o esquema atual de eleição.

“Esta posição minha é bem clara. Eu sou a favor de quando o cara votar, receber um recibo e o recibo ir para uma caixinha sem levar o recibo para casa”, disparou.

“Eu não sei em quem eu votei. Tem que ver. Aí aparece o papelzinho que nem quando a gente vai na padaria comprar pão {…} Por que eu não posso saber o número em quem eu votei?”, continuou Ratinho.

Em seguida, o contratado do SBT criticou o atual esquema eleitoral do Brasil. “Agora, joga em uma máquina que você joga e você não sabe e essa máquina só é usada no Brasil. Aí você fala para mim que o Brasil é o país mais adiantado no mundo em termos de tecnologia no ponto de só nós podemos votar na maquininha, vá para o quinto dos infernos”, gritou Ratinho.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Adoro o programa, mas a Milene Apavoro esta cansando com esse jeito de caipira de falar e tudo errado, esta muito sem graça, o Marquito então sem condições, na parte dele eu tiro do programa, quem esta fazendo muiuuuuiiiiitaaaa falta e o faxinildo, (quando ele volta pelo amor??) ele e o Santo ai com você não precisa de mais ninguém, É diversão garantida…..

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo