Televisão

Ratinho fica indignado e faz acusação contra Sérgio Mallandro ao vivo: “Pedófilo”

Apresentador disparou contra o jurado ao vivo no SBT

Ratinho voltou a cutucar atitudes de Sérgio Mallandro durante o quadro “Dez ou Mil“, no SBT. Durante o “Programa do Ratinho”, o apresentador ficou indignado com uma atitude do jurado e o acusou de pedófilo.

Ademais, tudo começou quando Sérgio Mallandro deu em cima da também jurada Lola Melnick. “Ratinho, eu tenho um cavalo branco, eu tenho a roupa de príncipe… eu estou prevendo o futuro, essa mulher [Lola Melnick, também jurada] vai sentar na minha garupa. E vamos galopar pela praia”, disse.

Então, Ratinho afirmou que o colega de programa está namorando uma moça jovem e que seria traído. “Você vai levar uma chifrada daquela uma lá do Rio de Janeiro, que você está namorando e tá saindo na rede social”, afirmou o apresentador. “Você não dá conta daquela lá, rapaz. Que coisa feia, um cara de 65 anos namorar uma mocinha de 29, coisa feia”, completou.

Por fim, Ratinho chamou Sérgio Mallandro de pedófilo. “Por favor. Você é… como chama aquele negócio de criança? Você é pedófilo”, disparou o animador. “Que isso, Ratinho?”, questionou a jurada Nany People. “Quando você tiver 75 e tiver fazendo nas calças, ela vai estar com 27”, brincou a estrela do SBT. “Ela tem 38 anos”, corrigiu o jurado. Confira o momento abaixo a partir do minuto 13.

Antes disso, Ratinho se irritou com Sérgio Mallandro sem camisa

Sérgio Mallandro causou mais uma vez no palco do “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (14), no SBT. O jurado do quadro “Dez ou Mil” tirou a roupa ao vivo e o apresentador Ratinho tomou uma atitude sobre a situação.

Ademais, tudo começou quando um dos participantes do programa de calouros veio ao palco para se apresentar somente mexendo os mamilos. Assim, após o número, Sergio Mallandro decidiu tirar a camisa ao vivo e ficou seminu. Enquanto isso, o apresentador olhava a situação sem reação.

Foi então que o animador pegou uma caneca de água e jogou no peito de Mallandro, encerrando a cena. “Para você ficar mais calmo”, se justificou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo