Famosos

Ratinho detona Dudu Camargo e dispara: “Só Silvio Santos gosta dele”

O apresentador soltou o verbo contra o colega

O apresentador Ratinho disparou uma série de críticas contra Dudu Camargo após comentários ácidos sobre o SBT. Ademais, o veterano disse que, se fosse Silvio Santos, demitiria o rapaz. Além disso, soltou que somente o dono do SBT gosta dele.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda”, expressou Ratinho. Em seguida, ele completou: “Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, disparou. Confira o vídeo a seguir.

Entrevista polêmica

Dudu Camargo, que aproveita férias do SBT, participou do programa “Pânico” nesta segunda-feira (05) e abriu o jogo sobre boatos que teria deixado a emissora de Silvio Santos. Além disso, reclamou da audiência do “Primeiro Impacto”, jornal que apresenta no SBT, em sua ausência.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, esclareceu o apresentador. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, completou.

Ademais, Dudu Camargo estava há mais de dois anos sem férias do SBT. Por isso, sua ausência abriu boatos que ele estaria fora do canal. Contudo, ele disse que não gosta de ficar longe do “Primeiro Impacto”. “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, reclamou.

Em seguida, ele reforçou a tese de queda de audiência por conta de ausência no programa como o caso de Sikêra Jr. Isso porque o jornalista da RedeTV! ficou afastado por algum tempo por estar com Covid-19. Antes de sua saída, seu programa estava com ótimas médias. Porém, quando retornou ao ar, nunca mais teve o mesmo sucesso.

“O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o Tricotando dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar”, encerrou. Confira a entrevista completa abaixo.

Entenda o caso das férias polêmicas de Dudu Camargo no SBT

Silvio Santos protagonizou mais uma de suas decisões relâmpago no SBT, segundo os bastidores do canal. Isso porque, horas antes do início do “Primeiro Impacto” a última segunda-feira (29) ele ordenou que Dudu Camargo não iria apresentar o jornalístico.

Contudo, a ordem foi benéfica para o apresentador. Isso porque Silvio Santos deu férias para Dudu até o próximo dia 5 de abril. Até lá, o jornalista Darlinsson Dutra é quem comandará o “Primeiro Impacto” nas madrugadas e manhãs do SBT ao lado de Marcão do Povo. As ‘férias forçadas’ de Dudu Camargo pegaram a produção do jornal de surpresa.

Além disso, Dudu Camargo tomou uma atitude curiosa em suas redes sociais após receber um período relâmpago de férias do SBT. Isso porque, após sair do ar sem alarde, ele retirou todas as referências do vínculo que tem com a emissora de Silvio Santos de seus perfis.

Ademais, Dudu Camargo mudou a foto de perfil do Instagram para uma neutra e retirou da bio a informação que faz parte do elenco do SBT. Com isso, segundo o site TV Pop, tal ação fez surgir uma teoria da conspiração nos bastidores de que o apresentador foi demitido e está em aviso prévio. Até o momento, Dudu não se pronunciou sobre o caso. Tanto que amigos próximos dizem que ele não tem respondido nem mesmo mensagens de fã-clubes.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo