Connect with us

Famosos

Ratinho defende Bolsonaro após manifestação e web detona: ‘Puxa saco’

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ratinho causou polêmica na abertura de seu programa no SBT nesta segunda (16/03). O apresentador iniciou a atração defendendo o presidente Jair Bolsonaro após as manifestações do último domingo.

+SBT anuncia reprise de “O Que a Vida Me Roubou” no lugar de “Meu Coração É Teu”

“Eu quero mandar um abraço para o meu presidente da República Bolsonaro. Ele está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Eu nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto”, disse Ratinho em parte de seu discurso.

“É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto de respeito?”, bradou Ratinho, ignorando problemas que o Brasil enfrenta, como o dólar alto e bolsa de valores em colapso.

Contudo, a maioria do público das redes sociais não comprou a fala de Carlos Massa, criticando o apresentador do SBT. Muitos lembraram que Ratinho já recebeu verba do governo federal na época da aprovação da reforma da previdência, segundo a Revista “Época”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA