Connect with us

Televisão

Racing x Flamengo ao vivo: Como assistir na TV e online pela Libertadores 2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

racing
Imagem: Reprodução

Racing e Flamengo se enfrentam na noite desta terça (24) em duelo pelas oitavas de final da Libertadores 2020. O embate começa a partir das 21h30, hora de Brasília, diretamente do Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, Argentina.

Ademais, o Flamengo conseguiu a classificação após liderar o grupo A, com 12 pontos e quatro vitórias. Em um momento conturbado e com um novo técnico, agora Rogério Ceni, a equipe tem três desfalques: Thiago Maia, Pedro e Rodrigo Caio. Contudo, o Mengão volta a ter o quarteto Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta e Everton Ribeiro de volta. Os quatro não jogam juntos desde agosto. Com isso, a escalação completa tem: Diego Alves, Renê, Léo Pereira, Thuler e Filipe Luís; Arão, Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Racing cravou a classificação ao ser o segundo lugar do grupo F. Com alguns desfalques, a equipe deve jogar com: Arias; Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena; Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero; Licha López.

Como assistir Racing e Flamengo ao vivo na TV e online?

A transmissão do duelo vai ser feita na TV aberta pelo SBT para todo o Brasil, com narração de Téo José. Vale lembrar que o SBT tem sinal aberto e gratuito no YouTube. Veja a seguir:

Ademais, na TV paga a opção é o Fox Sports, com narração de João Guilherme e comentários de Mauro Cézar Pereira, Zinho e Carlos Simon.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA