Connect with us

Famosos

Rachel Sheherazade tem novo emprego após ser dispensada pelo SBT; saiba onde

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade não ficou nem 24 horas sem emprego após ser dispensada pelo SBT. Isso porque a jornalista já está contratada após a dispensa da emissora de Silvio Santos. E ela não estará na TV.

Leia mais: Rachel Sheherazade é tirada do ar pelo SBT antes do fim do contrato e se despede: “Até breve!”

Daqui para frente, Sheherezade irá integrar a equipe do portal de notícias Metrópoles. No veículo, ela fará um programa de entrevistas nas plataformas digitais da empresa.

Ademais, quem fez o anúncio oficial da contratação foi Lilian Tahan, diretora de redação do Metrópoles. “Seja muito bem-vinda, Rachel Sheherazade. A jornalista comandará um programa de entrevistas no Metrópoles a partir de outubro”, afirmou a profissional na legenda.

No vídeo, Rachel anuncia o novo desafio da carreira: “No meu programa no Metrópoles o entrevistado pode ter o lado que quiser, não precisa pensar o que eu penso. E é bom que seja assim, eu gosto de gente diferente. Gente que pensa diferente de mim, porque eu preciso aprender também”, afirmou a jornalista.

Por fim, Sheherazade reafirmou que poderá falar o que pensa e vai dar força ao debate de lados opostos. “Eu gosto de aproximar os diferentes, eu quero reabrir o debate entre os opostos, que ficou tão prejudicado. E eu garanto que será sempre assim nas minhas entrevistas no portal Metrópoles. Uma conversa respeitosa, porém com muita coragem e o mais importante: sem censura.”, encerrou a jornalista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA