Connect with us

Televisão

Rachel Sheherazade ironiza caso da pastora Flordelis: “Cidadãos de bem, né? Estou pasma!”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Rachel Sheherazade

A  jornalista do SBT Rachel Sheherazade voltou a expor sua opinião durante o “SBT Brasil” desta segunda (25). Ela comentou o caso da pastora Flordelis, que foi presa acusada de matar o próprio marido.

Ademais, após uma reportagem que mostrava todos os detalhes da prisão e investigação contra Flordelis, Sheherazade disparou: “Cristãos exemplares, cidadãos de bem, né? Estou pasma”, disse, se entreolhando com o parceiro da bancada Marcelo Torres.

Comentários de Sheherazade do “SBT Brasil”

Prestes a chegar no fim do contrato com o SBT, Rachel Sheherazade continua driblando a ordem de Silvio Santos, que pediu para que ela não opinasse mais durante o “SBT Brasil”. Na última semana, criticou os religiosos que foram para frente do hospital em que uma menina de 10 anos estuprada pelo próprio tio estava para fazer um aborto. Ademais, ela aproveitou mais uma brecha e expôs sua opinião.

Com isso, após reportagem sobre o caso, Sheherazade falou para o colega de bancada Marcelo Torres: “Curioso é que não vi nenhum defensor da vida protestando na frente da delegacia, né?”, ironizou a jornalista. Por fim, vale lembrar que Silvio Santos proibiu que a profissional desse sua opinião no ar.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA