Connect with us

Famosos

Rachel Sheherazade comenta sobre processo que pode cassar mandato de Bolsonaro: “Vejo uma luz”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A jornalista Rachel Sheherazade comentou em suas redes sociais na noite desta terça (30) o prosseguimento do processo que pode cassar o mandato do presidente Jair Bolsonaro. Ela compartilhou a notícia sobre a ação e comentou: “Vejo uma luz…”.

+Rachel Sheherazade se pronuncia sobre possível demissão do SBT: “Não tem esse terrorismo todo”

Uma eleitora de Bolsonaro rebateu Sheherazade: “Sinceramente deve ser a luz do capeta te chamando”. Contudo, a jornalista não deixou barato: “A senhora não tem mais idade para ser tão malcriada. Quer uma dica? Maneira no blurrrr, tá mais falsa que nota de 3 reais!”.

Outro seguidor, que não curtiu a fala, lembrou do ex-presidente Lula: “Bota Lula que é melhor né??? traidora”. Contudo, a maioria dos internautas apoiaram Rachel. “Bozo irá cair . e nesse dia irei toma um vinho pra comemorar”, comemorou uma internauta.

Processo contra chapa Bolsonaro-Mourão

O processo comentado por Rachel Sheherazade se trata de uma ação que indica que Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão, foram beneficiados com a invasão no grupo “Mulheres unidas Contra Bolsonaro”, que foi transformado em “Mulheres com Bolsonaro”, isso em 2018, durante as eleições.

Após a invasão, Bolsonaro compartilhou uma imagem do grupo em suas redes sociais, agradecendo o apoio. Na última terça (30) o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu, por 4 votos a 3, dar prosseguimento ao processo, aprofundando as investigações. Vale lembrar que a ação foi protocolada pelos ex-candidatos Marina Silva e Guilherme Boulos, além das coligações Unidos para Transformar o Brasil (Rede/PV) e Vamos Sem Medo de Mudar o Brasil (Psol/PCB).

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA