Connect with us

Famosos

Rachel Sheherazade afirma sofrer ameaças de morte por criticar Bolsonaro

Claudio Augusto

Publicado há

em

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade desabafou em seu twitter na noite desta quarta (27/02). Ela criticou os ataques direcionados a Vera Magalhães e disse também sofrer ameaças de morte por criticar o presidente Jair Bolsonaro.

Rachel falou que, além das ameaças serem, na maioria, direcionadas a jornalistas mulheres, ela indicou que todas vem de um mesmo ‘escritório virtual do crime’.

Além disso, a jornalista desabafou que recebe e já recebeu ameaças de morte por criticar as ações de Bolsonaro na web. Até mesmo seus filhos foram alvo dos ataques de ódio de quem não aceita que o atual presidente da república seja criticado.

+Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, dá à luz a uma nova filha

Rachel Sheherazade ainda mostrou sua preocupação com os ataques dos governantes à imprensa: “quando o último jornalista se calar, quem irá informar? o Governo? quando o último jornal se ajoelhar, quem vai revelar a verdade? os poderosos? quando a perseguição não encontrar mais barreiras, quando a violência contra as instituições se instalar e a censura for a regra…”, indagou a jornalista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA