Televisão Claudio Augusto

Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2020? Vote em seu favorito

Quem vai ganhar o The Voice Brasil 2020? Vote em seu favorito

O “The Voice Brasil” apresenta nesta quinta-feira (17/12) a grande final da temporada em 2020. Após as apresentações às cegas, batalhas e shows ao vivo, restaram apenas quatro vozes, uma de cada time.

Ana Canhoto é a representante do time Lulu Santos. O técnico elogia muito a sua candidata: “Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”, declara o artista.

Carlinhos Brown tem Izrra como seu representante. “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada”, elogia o técnico.

Douglas Sampaio é o candidato de Michel Teló. “O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, conta Teló sobre o cantor.

Por fim, Victor Alves é o calouro de IZA. “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, elogia a artista.

Quem vai ganhar o “The Voice Brasil 2020”?

Entre Ana Canhoto, Douglas Sampaio, Izrra e Victor Alves, quem deve ganhar o “The Voice Brasil em 2020″? Vote diretamente na enquete do Gshow para escolher o campeão.

Com direção de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, a final de “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, por volta de 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.