Connect with us

Televisão

Quem vai ganhar o Bake Off Brasil – Mão na Massa? Vote em seu favorito

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa“, após 17 episódios, finalmente vai chegar ao fim no SBT no próximo sábado (14/12). Depois de várias provas tensas, Francisco, João e Karoline conseguiram as vagas da final.

+Bake Off Brasil – Mão na Massa 07/12/2019: Confira quem foi eliminado

A última eliminada da competição foi Bela, uma das favoritas ao título de melhor confeiteira amadora do Brasil. Contudo, ela foi abaixo das expectativas na semifinal, além de contar com um crescimento de Karoline e João, que marcaram vaga na final antes de Francisco, outro favorito durante todo o programa.

Conheça, a seguir, o perfil dos finalistas do “Bake Off Brasil”

Francisco

Francisco tem 27 anos e é de Capão Bonito, São paulo. Cozinha desde sempre e aprendeu a cozinhar com sua avó. No início da atração, disse que não iria entrar para fazer figuração. E assim ele seguiu. Foi o participante que mais conquistou o avental de “Mestre Confeiteiro”, além de sempre figurar entre os melhores de todas as provas.

João

Com 22 anos, e natural de Florianópolis, Santa Catarina, João é artista plástico. Mas ele sempre nutriu um grande amor pela confeitaria. Ele chegou a sair do jogo quando sofreu um problema de saúde. Porém, voltou com tudo na repescagem e está na final.

Karoline

Karoline tem 23 anos, é judoca e natural de Guarujá, São Paulo. Foi uma das participantes que mais cresceu ao passar da competição. Tanto que ganhou seu único avental de mestre confeiteiro na semifinal. Ela soube absorver as críticas e superou suas dificuldades na tenda.

Quem vence o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” 2019?

Para você que acompanhou os 17 episódios da temporada, quem leva o título de Melhor Confeiteiro Amador do país no “Bake Off Brasil”? Vote quantas vezes quiser.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA