Connect with us

Televisão

Que História É Essa, Porchat? 26/11/2020: Letícia Spiller, Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas

Claudio Augusto

Publicado há

em

Que História É Essa, Porchat
Imagem: Reprodução/Globo

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (26/11) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados são Letícia Spiller, Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas.

Primeiramente, Letícia Spiller conta situações que viveu na época de paquita. Um exemplo é uma mentira que contou para não ir a uma turnê de shows fora do país. “Tenho muitas histórias dessa época da minha vida, imagina várias adolescentes trabalhando juntas, foram muitas situações engraçadas e divertidas. Sei que as pessoas ainda têm muita curiosidade sobre essa parte da minha carreira e por isso quis contar no programa”, revela.

Em seguida, é a vez de Tadeu Schmidt revelar sua situação marcante. Entre as enviadas ao programa, uma delas é ilustrada com uma foto em que o apresentador do “Fantástico” aparece com cabelo comprido e brincos aos 19 anos. “Já estou me preparando para postar de novo essa foto, porque sei que todo mundo vai comentar. Me zoando, claro! A foto é muito mais engraçada que a história em si”, brinca o jornalista.

Por fim, a história de Kiko Mascarenhas foi uma das histórias que mais chamou atenção do público. Ademais, ela chegou ao programa por intermédio de Lázaro Ramos. Ele entregou a vez que o amigo teve uma dor de barriga durante uma festa sem banheiro no local. “Ele entregou a história toda e eu não tive como evitar de contar no programa. Mas a verdade é que essa passagem, que antes era um clássico nas rodinhas de amigos, agora ganhou o mundo e eu serei conhecido para sempre como o cagão de Jacarepaguá”, brinca Kiko.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA