Televisão

Que História É Essa, Porchat? 22/10/2020: Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (22/10) a segunda edição na Globo. Desta vez, Fábio Porchat vai ouvir as histórias de Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar.

Ademais, Regina Casé vai contar a história de uma aventura que viveu durante uma viagem de trabalho na África. A apresentadora decidiu descer da van que estava bem no meio da selva. Logo depois, ela ouviu que várias pessoas já morreram no local ao fazer o mesmo. “Me senti em casa durante a gravação. Fui ficando cada vez mais ‘relax’ e acabei contando barbaridades dessa história. Teve uma repercussão incrível. Eu ando nas ruas e as pessoas gritam para mim ‘temerária, temerária!’, um sucesso. Impressionante como deu certo o programa”, comentou a atriz.

Em seguida, Indrid Guimarães falou sobre episódios em que ela se atrapalhou com tecnologia. Ela comprou um ingresso para o lugar errado e ainda enviou a foto de um objeto inapropriado no grupo de mães da escola da filha. “A historia do vibrador rola nas redes sociais até hoje! E muita gente quando vê uma postagem sobre o Ricardo Darín me marca dizendo: não consigo mais ver o Darín sem lembrar da Ingrid!”, brinca a atriz.

Por fim, Alex Escobar contou uma curiosidade sobre si que poucos sabem: Ele trabalhou na aviação comercial.  “A repercussão foi muito grande na época e continua até hoje, volta e meia me perguntam nas redes sociais sobre a minha história e a curiosidade de eu ter trabalhado na aviação. O que chama muito a atenção do público é a guinada que tive na carreira”, relembra o jornalista.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo