Televisão Claudio Augusto

Que História É Essa, Porchat? 19/11/2020: Fátima Bernardes, Chay Suede e Dani Calabresa

Que História É Essa, Porchat? 19/11/2020: Fátima Bernardes, Chay Suede e Dani Calabresa

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (19/11) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados são Fátima Bernardes, Chay Suede e Dani Calabresa.

Primeiramente, Fátima vai relembrar situações que viveu enquanto se disfarçava para curtir o carnaval no Recife sem ser reconhecida. “A fantasia de mulher-gato que eu usei marcou muito e as pessoas não sabiam dos bastidores e de toda a minha saga para chegar ao baile com aquela fantasia. Foi muito legal compartilhar uma história que muita gente acompanhou e comentam sempre comigo que adoraram saber como tudo aconteceu”, conta Fátima sobre a participação no programa. Além disso, ela se divertiu ao ouvir as histórias dos outros participantes.  “Participar do programa é muito divertido porque o convidado não sabe nada do roteiro, como as histórias vão terminar, não conhece as histórias da plateia, então o que acontece com o público é o que acontece com quem está participando. Ficamos ligados querendo muito saber o desfecho de cada história”, disse.

Em seguida, Chay Suede conta que seu primeiro emprego na vida foi de alienígena em uma casa de terror. “Levei surra de pessoas que se assustavam, uma vez um cara levou tanto susto que começou a me pisotear. Ao mesmo tempo garotas me davam beijo na boca. Vivi situações extremas. Sem contar que a roupa que eu usava era muito quente, passava um calor terrível”, revela ele.

Leia mais: A Fazenda 12: Resultado parcial enquete UOL votação décima Roça

Por fim, Dani Calabresa ia contar um episódio que viveu ao lado do pai em um parque de diversões. Contudo, decidiu falar sobre duas histórias engraçadas que viveu com Fábio Porchat. “Já vivi muitas situações engraçadas com o Porchat, somos amigos desde 2006. Já no estúdio do programa eu lembrei do filme que fizemos juntos, e minha primeira cena de nudez foi com ele. Contei os constrangimentos que passamos no improviso, mas foi muito legal, a plateia riu muito e vira e mexe alguém comenta sobre a história numa rede social”, exclama a humorista. “Fiquei muito feliz quando soube que o programa iria para a TV aberta porque merece ser visto por mais pessoas, é muito bem feito e divertido. Adoro as combinações de convidados, são pessoas que a gente não vê juntas normalmente”, fala Dani sobre a sua participação.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.