Notícias

Bolsonaro coloca cachê pago a Gusttavo Lima em sigilo de 100 anos

Decreto presidencial foi feito para ocultar informação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) colocou um cachê pago a Gusttavo Lima em sigilo de 100 anos. O valor é referente a um comercial estrelado pelo cantor para a Mega da Virada, em 2021.

Segundo informações do Movimento Country, no Portal da Transparência costa que a Caixa Econômica Federal desembolsou R$ 10 milhões só para essa campanha, mas a destinação e o uso da verba não foram revelados,

Esse tipo de sigilo está previsto no artigo 31 da Lei de Acesso à Informação, e se restringe a dados pessoais relacionados “à intimidade, vida privada, honra e imagem”. O texto estabelece cem anos como o prazo máximo a ser solicitado.

Gusttavo Lima e Leonardo anunciam apoio a Bolsonaro

Os dois cantores fizeram um anúncio público de apoio no segundo turno das eleições para Jair Bolsonaro (PL) em outubro. Eles foram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, em encontro ao atual presidente. Além disso, pediram voto dos fãs.

Por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o político fez uma série de elogios aos cantores, destacando que sempre escuta os dois. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão […] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.