Televisão

Que História É Essa, Porchat? 12/11/2020: Deborah Secco, Mumuzinho e Maria Clara Gueiros

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (12/11) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados da noite são Deborah Secco, Mumuzinho e Maria Clara Gueiros.

Primeiramente, Deborah Secco revela os momentos mais inusitados que viveu durante as gravações do filme “Bruna Surfistinha”. Entre eles, ela fala  sobre uma dona de bar que a confundiu com uma prostituta de verdade: “A repercussão foi uma delícia, não esperava que tanta gente viesse falar comigo. As pessoas que assistiram ficaram muito impressionadas, são situações realmente surpreendentes”, conta a atriz.

Leia mais: Candidato a prefeito morre durante transmissão ao vivo pela internet

Em seguida, Mumuzinho fala sobre as viagens que faz de graça para a Europa por ser amigo de vários jogadores famosos: “O Porchat deixa a gente muito à vontade para contar as histórias. Lembrei de todos os detalhes da primeira viagem que fiz para Barcelona a convite de Philippe Coutinho, que bancou tudo depois que eu abri o jogo que não tinha dinheiro para viajar. Quis falar sobre isso porque tem muitas situações engraçadas envolvidas”, diz o cantor.

Por fim, a atriz Maria Clara Gueiros revela um momento engraçado e quase trágico que viveu com Porchat. Na ocasião, ela se engasgou com comprimidos após ouvir uma piada do humorista. “Contei algumas histórias que me marcaram e que depois que aconteceram ficaram mais leves, apesar de na hora terem sido sérias. As histórias mostradas no programa têm sempre uma leveza, mesmo quando são aflitivas”, diz Maria Clara, que é só elogios ao amigo: “É sempre um prazer estar com o Fábio. Ele tem uma qualidade muito especial, que é levantar a bola para o convidado brilhar. Sempre que vou trabalhar com ele, já sei que vou amar”.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo