Televisão

Que História É Essa, Porchat? 10/12/2020: Preta Gil, Silvero Pereira e Welder Rodrigues

O “Que História É Essa, Porchat?” apresenta nesta quinta (10/12) mais uma edição na Globo com histórias divertidas e irreverentes de vários artistas. Desta vez, os convidados são Preta Gil, Silvero Pereira e Welder Rodrigues.

Primeiramente, Silvero Pereira escolheu contar sobre sua infância, quando sonhava em ter uma emissora de TV e imitava atores e apresentadores:  “Quando fui convidado achei que não fazia o perfil do programa porque não considerava minhas histórias interessantes ou divertidas. Mas foi um estouro de repercussão e até hoje recebo vídeos e comentários de gente que assistiu. As pessoas ficam muito curiosas para saberem se eu reencontrei meu amigo de infância e muitos falam que gostariam de ver mais do ‘Silvershow’ que eu fazia quando criança”, conta o ator.

Em seguida, Preta Gil contou sobre situações inusitadas que viveu para conseguir estar perto da banda Menudo nos anos 1980. “Quem escalou eu, Silvero e Welder para estarmos juntos merece um prêmio, foi hilário, especialmente a parte do bar. O Porchat costuma dizer que esse é o programa mais maluco de todas as temporadas, então dá pra ter uma ideia da bagunça. Vou rir tudo outra vez”, diz a cantora.

Por fim, Welder Rodrigues revelou experiências vividas após um porre: “Não conhecia a Preta e o Silvero, foi demais estar com eles. Eu não gosto de tequila justamente porque todas as vezes que tomei tive problemas e a brincadeira foi levar a bebida para fazer as pazes. O Fábio é um amigo com quem já saí para beber várias vezes e selecionamos uma das histórias mais engraçadas que vivemos juntos para contar no programa”, diz o humorista.

O “Que História É Essa, Porchat?” começa logo após mais um episódio do “The Voice Brasil”, na Globo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo