Novelas Claudio Augusto

Quando Me Apaixono: Resumo do capítulo de terça-feira, dia 19/01/2021

Quando Me Apaixono: Resumo do capítulo de terça-feira, dia 19/01/2021

Quando Me Apaixono” apresenta nesta terça-feira (19/01) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo 132 de “Quando Me Apaixono”, dia 19/01/2021

Primeiramente, Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata. E, se escolher Renata nunca mais saberá nada de seus filhos. Constanza se queixa da atitude de Honório e de toda a família com relação ao bebê de Corina. Ademais, Gonçalo e Honório tentam fazê-la pensar melhor no problema em que está se metendo, mas Constanza está irredutível e decide não ir ao casamento de Renata.

Josefina liga, anonimamente, para a polícia e denuncia Constanza com sequestradora da filha de Corina. Em seguida, Matilde e Carlos continuam brigados. Priscila aproveita a oportunidade para beijar Carlos sabendo que Matilde os observa. Augusto se reúne novamente com Saúl para afinar os detalhes do plano que elaborou para tirar Renata de Jerônimo. Aníbal os vê e pergunta que maldade vão fazer. A polícia vai até o Centro A Esperança procurar por Regina. Por fim, outros policiais vão até a casa de Constanza, dizem que está sendo acusada de ter sequestrado a criança que traz nos braços e a levam presa.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.