Novelas Claudio Augusto

Quando Me Apaixono ao vivo: Como assistir ao último capítulo online, dia 22/02/2021

Quando Me Apaixono ao vivo: Como assistir ao último capítulo online, dia 22/02/2021

A novela “Quando Me Apaixono” apresenta nesta segunda-feira (22/02) seu último capítulo no SBT. Ademais, é fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online.

Para ver a novela pela internet, basta acessar o site do SBT e clicar no ícone “ao vivo”, localizado no canto superior esquerdo ao lado do logotipo do SBT. Com isso, você será direcionado para o sinal em tempo real da emissora de Silvio Santos no YouTube. Então, você pode ver a novela pela smart TV, smartphone e computador.

Na TV, basta sintonizar o SBT pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura.

Confira o resumo do último capítulo de “Quando Me Apaixono”

Renata entra em trabalho de parto e dá à luz ao filho que espera de Jeronimo. Rafael não será o único filho da mocinha. Além de assumir a criação das gêmeas que Marina teve com o fazendeiro antes de morrer, o irmã de Roberta vai ter outra menina com o dono de A Bonita. Sendo assim, o casal termina a trama juntos e com uma família bem grande.

Então, Renata terá que enfrentar outro problema, mesmo quando pensava estar pronta para viver feliz para sempre depois de se reencontrar com o homem de sua vida. Isso porque ela será colocada contra a parede por Marina, já no leito de morte, que pedirá à mulher para cuidar da filhas gêmeas quando ela morrer.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.
Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.