TV Paga Rogério Frandoloso

Quando a CNN estreia no Brasil? Saiba todos os detalhes da nova emissora

Quando a CNN estreia no Brasil? Saiba todos os detalhes da nova emissora

A chegada da CNN no Brasil aconteceu de forma meio despretensiosa aos olhos de muita gente, mas a direção da emissora vem cumprindo tudo o que prometeu anteriormente e as contratações até o momento estão sendo o centro das atenções. Monalisa Perrone, Evaristo Costa, William Waack e Phelipe Siani são alguns dos nomes já confirmados pelo novo canal.

A estreia da CNN Brasil sempre foi anunciada para acontecer ainda em 2019, mas precisamente no segundo semestre do ano. A estrutura vem sendo montada desde o começo do ano e as contratações seguem a todo vapor, tornando-se um celeiro de grandes nomes. O canal promete entrar pela briga de audiência na TV por assinatura e representar a marca no Brasil.

Apesar da estreia estar marcada para acontecer ainda neste ano, o mercado acredita que a estreia da CNN Brasil deve acontecer apenas no primeiro semestre do ano que vem, ou no segundo. A grade de programação ainda está sendo montada e a direção só quer estrear o canal quando tudo estiver acertado.

+ De Férias com o Ex Celebs: Leo Piccon e MC Rebecca deixam o reality show mais cedo; saiba o motivo

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

+ A Fazenda 2019: Saiba quem são os famosos que estão na nova temporada do reality show

NOVA CONTRATAÇÃO DA CNN BRASIL

Reinaldo Gottino não é mais um nome contratado da Record. O apresentador entregou a sua carta de demissão na tarde da última segunda-feira, dia 16, mas segue como contratado do canal até o final do mês e só deve se pronunciar no início do mês que vem. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o destino de Reinaldo Gottino deve ser a CNN Brasil onde comandará um programa vespertino.

 

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.