BBB21

Prova do Líder BBB21: Confira quem ganhou nesta quarta-feira (24/02/2020)

O “BBB21” apresentou na noite desta quarta-feira (24/02) a quinta Prova do Líder da temporada. Ademais, o apresentador Tiago Leifert explicou aos participantes e público de casa a dinâmica. Antes disso, a líder anterior, Sarah, tinha o poder de um veto. Então ela barrou Pocah, por considerar que ela pode a fazer de alvo no próximo Paredão.

Prova do Líder

Divididos em duplas, os brothers tinham que sortear um elemento da fórmula, representado por uma cor, para ser a plataforma de lançamento. Se o brother acertasse a faixa de cor correspondente à da sua plataforma marcava100 pontos. Caso o brother acertar em outra cor, a dupla receberá a quantidade de pontos correspondente à essa faixa de cor.

A dupla Gilberto e Sarah somou 80 pontos nas duas rodadas e foram eliminados. Mesma pontuação de Projota e Rodolffo. Também foram eliminados Fiuk e Lumena (140), Juliette e Carla (40), Viih Tube e Thaís (30) e Arthur e Caio (30). Com isso, a dupla vencedora foi Camilla de Lucas e João Luiz, que fizeram juntos 160 pontos.

Porém, eles não decidiriam entre si quem se tornaria líder, já que os dois ainda duelariam numa rodada final. Camilla de Lucas somou 90 pontos, mas João Luiz fez 100 pontos e se tornou o novo líder.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo