BBB Claudio Augusto

Prova do Anjo BBB21: Confira quem ganhou a disputa nesta sexta-feira (19/02)

Prova do Anjo BBB21: Confira quem ganhou a disputa nesta sexta-feira (19/02)

A quarta Prova do Anjo do “BBB21” foi realizada na tarde desta sexta-feira (19/02). Participaram da disputa Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette. Dentre eles, apenas Juliette não participou do sorteio, já que ganhou a vaga por ter sido vetada da Prova do Líder.

Ademais, a disputa foi um quiz, explicado pelo apresentador Tiago Leifert. “A Americanas preparou um quiz pra vocês na Prova do Anjo de hoje. A cada rodada, o telão, que está ali na frente, vai mostrar, por poucos segundos, produtos e cupons Americanas. Na sequência, a gente vai fazer uma afirmação. Por exemplo: na imagem apareceram quatro cachorros. E aí, vocês vão ter que responder para a gente. Não, Tiago, na verdade tinha mais do que quatro. E aí você coloca o ‘mais’. Não, Tiago, tinha menos do que quatro cachorros. Você coloca o ‘menos’. Não, Tiago, eram quatro cachorros, a afirmação está correta”.

“Você coloca o ‘igual’. Quem estiver certo coloca um ponto da Americanas ali na frente. Quem ficar 5 pontos primeiro sozinho, é o novo Anjo. Mas se dois de vocês, por exemplo, fazem 5 pontos juntos, a gente vai eliminar todo mundo e fica só quem fez 5 pontos e a gente parte para o mata-mata, como todo quiz. ‘Ah, mas 4 acertaram 5’. A gente elimina todo mundo e deixa só 4 jogando. Lembrando que, além do Colar do Anjo, quem ganhar a prova leva 5 mil reais e uma smart tv 55 polegadas da LG 4K”, encerrou o apresentador.

Após a quinta rodada, Caio e Projota lideravam o quiz com quatro acertos cada. Já na sexta rodada, os dois empataram em cinco pontos e foram para o mata a mata. Na disputa, Caio levou a melhor e se tornou Anjo pela segunda semana seguida.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.