Audiência da TV

Programa Silvio Santos reage na audiência e registra melhor média em seis semanas

Reprises de clássicos foram bem no último domingo (18)

O “Programa Silvio Santos“, que vem amargando baixos índices nos últimos tempos, reagiu no último domingo (18) no SBT e teve a melhor audiência das últimas seis semanas. Ademais, ainda apostando em programas clássicos de Silvio Santos, o programa de auditório anotou 7.0 pontos de média e 11,7% de share.

Contudo, fechou em terceiro lugar. Isso porque a Globo liderou no mesmo período com 15.0 pontos, seguida pela Record, que anotou 8.7. Ainda no mesmo horário, a RedeTV! apareceu com 2.6, seguida pela Band (1.6 Ponto).

Ademais, dentre as reprises apresentadas dentro do “Programa Silvio Santos”, a edição do “Qual é a Música?”, que teve a presença de Hebe Camargo, Ratinho, Celso Portiolli e outras estrelas, marcou a melhor média, com 7.9. A competição musical bateu a Record, que teve 7.3. Já a Globo liderou com 16.0 pontos. Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

“Programa Silvio Santos” segue sem previsão de gravações no SBT

Na última semana, Silvio Santos cancelou pela quarta semana seguida sua volta aos estúdios do SBT. O apresentador, que está afastado dos palcos desde 2019, desta vez assustou os diretores do canal.

Isso porque, segundo o site TV Pop, Silvio Santos disse não ter mais certeza se realmente quer voltar a ter uma rotina de apresentador. Com isso, a volta do animador segue indeterminada e pode nem ao menos acontecer.

Ademais, na última semana, Silvio Santos disse que não foi gravar por estar sem vontade de trabalhar. Antes disso, o patrão avisou os funcionários que a gravação estava cancelada por conta das baixas temperaturas registradas em São Paulo. Com máxima em torno de 15 graus em São Paulo, o dono do Baú decidiu ficar em casa por conta do frio. No dia mesmo dia, o empresário foi ao Jassa para pintar o cabelo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo