Televisão Cláudio Augusto

Programa Raul Gil 16/11/2019 – Shadow Brasil, Jogo do Banquinho e mais

Programa Raul Gil 16/11/2019 – Shadow Brasil, Jogo do Banquinho e mais

No Programa Raul Gil deste sábado, dia 09/11, tem uma nova edição do “Shadow Brasil”. Os concorrentes vêm ao palco cantando grandes clássicos e sucessos do momento.

O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

+Programa Raul Gil 09/11/2019 – Apresentações do Shadow Brasil e mais

Ademais, o programa também exibe o “Jogo do Banquinho”. Desta vez, os convidados são MC Teteu, Dé Lucas, Alemão do Forró, Igor Galdino e Arlindinho. Todos cantarão seus sucessos e, em seguida, terão que dizer palavras de determinados assuntos que comecem com uma letra específica do alfabeto. Com isso, quem errar, pega seu banquinho e sai do jogo.

Por fim, Raul também apresenta o quadro “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa.

O “Programa Raul Gil” começa logo após o “Programa da Maisa”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), no SBT.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.