Connect with us

Televisão

Programa da Maisa 01/02/2020 – Ratinho, Xaropinho e Milene Pavorô

Leandro

Publicado há

em

No “Programa da Maisa” deste sábado, dia 01/02, a apresentadora troca uma ideia com Ratinho. E além dele, chama também o Xaropinho e Milene Pavorô para ajudar a desvendar um mistério: quem é o pai do Xaropinho. E para isso a apresentadora e Oscar Filho fazem um teste de DNA e Ratinho fica espantado ao saber o resultado.

Depois de tudo resolvido, Ratinho conta como foi o pioneiro na TV brasileira a fazer o exame de DNA em seu programa e esclarece: “muita gente pensa que nos falsificamos, que nós pegamos qualquer pessoa e levamos lá. Tem gente que pensa que é falso. Como é que alguém vai fazer alguma coisa na televisão durante vinte anos, falsificando e ninguém denúncia? Isto não existe. É impossível. É muito sério”. Sobre quem foi sua inspiração para trabalhar na TV, ele diz: “Com uns 15 anos, eu vi o Silvio Santos pela primeira vez na televisão, ai eu fiquei louco para ser radialista. O primeiro apresentador que eu vi na televisão foi o Silvio”. O apresentador do SBT, também fala um pouco da sua vida pessoal e diz que é um vovô coruja.

Maisa ainda leva Ratinho, Xaropinho e Milene Pavorô para uma viagem nas profundezas da memória televisiva no quadro “Submaisa”, que mostra os grandes momentos do Ratinho no SBT, um deles é o reencontro que promoveu entre o rei Pelé com Ronaldo Golias.

No “Banho da Sabedoria”, os convidados rebatem da banheira os comentários maldosos dos haters nas redes sociais. E o “Game do Dia” será uma pescaria diferente, onde cada peixinho pescado terá um desafio a ser cumprido por eles.

O “Programa da Maisa” vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), no SBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA