Televisão Claudio Augusto

Profissão Repórter 23/02/2021: Início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil

Profissão Repórter 23/02/2021: Início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil

O “Profissão Repórter” está de volta na Globo a partir desta terça-feira (23/02). Ademais, Caco Barcelos entra em cena com novas matérias e três novos repórteres: Augusta Lunardi, Clara Velasco e Pedro Borges.

Na abertura da temporada, o programa mostra o início da vacinação e o atual momento da pandemia no Brasil. Primeiramente em Manaus, a repórter Nathalia Tavolieri acompanhou a crise de falta de oxigênio na cidade. Além disso, mostra histórias como a da cozinheira Elke Dutra. Ela passou um dia todo em busca de oxigênio para a mãe.

Já em São Paulo, Clara Velasco acompanha o início da vacinação, o trabalho dos agentes de saúde que trabalham na imunização e denúncias de pessoas que furaram fila de prioridade de imunização.

Por fim, Danielle Zampollo documentou a mudança na vida da enfermeira Mônica Calazans, primeira pessoa vacinada no Brasil.

A nova temporada do “Profissão Repórter” começa logo após mais um episódio de “Todas as Mulheres do Mundo”, por volta de 00h35, na Globo.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.