Connect with us

Audiência da TV

Presença de Allan dos Santos não altera audiência do “Aqui na Band”, que empata com a TV Aparecida

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Aqui na Band” desta terça (23) apresentou um debate sobre a onda conservadora no Brasil e contou com a participação de Allan dos Santos, blogueiro bolsonarista que atua no canal Terça Livre. A presença de um dos principais investigados no inquérito das fake news, encabeçado por Alexandre de Moraes no STF, não alavancou os índices do matutino da Band, que ficou em quinto lugar, empatado com a TV Aparecida.

Leia mais: Silas Malafaia detona Globo por cobertura do caso Queiroz: “Jornalismo canalha para atingir Bolsonaro”

Ademais, o “Aqui na Band” teve apenas 0.6 ponto de média com pico de 0.9 ponto. No mesmo horário, a Globo liderou isolada com 6.3 pontos, seguida pela Record com 4.1. Em terceiro veio o SBT com 3.5. Logo atrás veio a TV Cultura (2.3). A TV Aparecida teve o mesmo 0.6 ponto.

Não bastasse isso, a atração chegou a perder para a RedeTV!, que exibe reprises do programa de João Kléber. Por fim, a rede comandada por Marcelo de Carvalho fechou com 0.4 ponto na média total. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA