Televisão

Pré-Estreia Globoplay 23/06/2020: Em Nome de Deus

A Globo apresenta na noite desta terça (23/06) o primeiro episódio do documentário “Em Nome de Deus”, dentro da sessão “Pré-estreia Globoplay”. Ademais, a produção mostra a queda de João de Deus, curandeiro que está preso condenado por uma série de abusos sexuais.

A produção conta com seis episódios. O primeiro deles será exibido hoje pela Globo. Em seguida, a série completa estará disponível na plataforma de streaming Globoplay. A investigação sobre os crimes de João Teixeira de Faria começou no programa “Conversa Com Bial” exibido em 7 de dezembro de 2018, com o depoimento da holandesa Zahira no programa.

A partir daí, várias outras mulheres tomaram coragem para denunciar João de Deus. Um dos destaques do documentário é a roda que reuniu sete mulheres abusadas pelo curandeiro, que atuava na cidade de Abadiânia, interior de Goiás.

João Teixeira de Faria foi condenado a cumprir 63 anos de prisão. A denúncia base da decisão nunca havia sido divulgada antes. Ela foi feita por Deborah Kalume, ex-mulher do cineasta Fábio Barreto. Após a morte do marido, que ficou em coma desde 2009 após um acidente de carro, fez com que Débora tomasse forças para relatar o abuso.

A apresentação especial de “Em Nome de Deus” começa logo após a série “Aruanas“, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.