Televisão

Power Couple Brasil 5 22/06/2021: Prova das Mulheres exige coragem e percepção

Veja os detalhes de mais uma disputa

O “Power Couple Brasil 5” realiza nesta terça-feira (22/06) mais uma Prova das Mulheres. Nesta semana, o desafio vai exigir coragem das esposas. Isso porque elas vão ter que colocar as mãos em caixas misteriosas e identificar o que tem em uma delas. Com um detalhe: com os olhos vendados, já que a identificação tem que ser feita com o tato.

Leia mais > No Limite 22/06/2021: Tribo Carcará manda integrante para a equipe Calango

Ademais, são oito caixas. Elas contém:  abacaxi, ouriços, uma cobra, ratos, lagarto, coelho, patas de galinha e, na última, o rosto do próprio marido. Assim, em um painel, cada esposa tem que identificar, por meio de placas, o que encontraram em cada recipiente.

Cada acerto vale um ponto. Mas, se reconhecerem o rosto do marido, levam cinco pontos. Será preciso fazer ao menos sete pontos para cumprir a prova.

O “Power Couple Brasil 5” começa a partir das 22h45 na RecordTV, sob comando de Adriane Galisteu e direção Fernando Viudez. Rodrigo Carelli é o responsável pela direção-geral.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo