Televisão Claudio Augusto

Por que a Tela de Sucessos saiu do ar? Saiba quando ela volta no SBT

Por que a Tela de Sucessos saiu do ar? Saiba quando ela volta no SBT

Se você é telespectador assíduo dos filmes do SBT, deve ter estrando ter ligado no canal na noite desta sexta (11) e não ter visto a apresentação da sessão de filmes “Tela de Sucessos”.

A atração, que leva ao ar sempre os principais filmes do canal de Sílvio Santos vai tirar uma temporada fora do ar. Isso porque ela da lugar ao programa “Famílias Frente a Frente”.

O reality, apresentado por Tiago Abravanel, vai ficar no ar por cerca de 10 semanas no SBT. Ou seja, considerando a data de estreia, 11 de outubro, a “Tela de Sucessos” volta ao SBT somente no dia 27 de dezembro, após o natal.

Porém, enquanto isso, o SBT continua com os filmes apenas durante o “Cine Espetacular”, apresentado sempre às terças-feiras.

+ Famílias Frente a Frente: Conheça o reality culinário de Tiago Abravanel no SBT

Enquanto isso, conheça o reality “Famílias Frente a Frente”

O SBT estreia na noite desta sexta-feira (11) mais um reality show em sua grade de programação. É o “Famílias Frente a Frente”, programa gastronômico em que as famílias cozinham junto. Ademais, a apresentação será de Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos, que volta ao SBT.

Tiago saiu da emissora do avô em 2011, após deixar o elenco da novela “Amor e Revolução”. Foi para a Globo e por lá realizou vários folhetins.

O corpo de jurados do “FFF” conta com nomes de peso: Alê Costa, presidente da Cacau Show; a repórter Gilda Bley e Dona Carmen Virgínia, chef pernambucana.

Com isso, o “Famílias Frente a Frente” é para o público que ama uma competição culinária. Produzido pelo SBT, em parceria com a plataforma Amazon Prime Video e a Abrava Produções, a atração terá 10 episódios, exibidos às sextas pelo SBT, a partir das 23h15, após o Ratinho. Porém, na Amazon Prime, o reality entra em cena em dia antes. Contudo, a final, que já está gravada, será exibida simultaneamente pelos canais de exibição.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.