Novelas Cláudio Augusto

Por Amor: Resumo do capítulo dia 10/10/2019

Por Amor: Resumo do capítulo dia 10/10/2019

Leia, a seguir, o resumo completo do penúltimo capítulo desta quinta-feira (10) da novela “Por Amor”. A trama vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, no fim de tarde da Globo.

Resumo capítulo dia 10/10/2019 de “Por Amor”

Nando é resgatado por um helicóptero salva-vidas. O corpo de Laura não é encontrado. Marcelo e Eduarda chegam com os gêmeos na casa de Meg. É realizada a missão da morte de Laura. Virgínia se interessa por Maurício, um primo de Atílio. Lisa pega uma sacola em que está o diário de Helena pensando que é de Eduarda. Sirléia conta a Helena que Cat está grávida. Helena vê que as sacolas foram trocadas. Em sua casa, Eduarda abre o diário.

Eduarda lê uma parte e fecha o diário. Depois ela volta a ler e descobre tudo sobre a troca dos bebês. Helena chega e confirma a história. Marcelo aparece. Eduarda se revolta contra a mãe. Léo avisa a Atílio que ele será avô. Arnaldo vai tirar satisfações com Isabel, que o roubou.

Ele a vê com Seixas. Helena vai à casa de Atílio. Rose conta a Branca que Fausto pegou cinco anos de prisão. Helena conta tudo à Atílio. Ele fica descontrolado e joga o copo contra a parede. Chorando, Helena pede perdão. Ele sai e pega Marcelinho no colo. Eduarda pede a Atílio para que ele não tire o filho dela. Atílio diz que vai viajar. Eduarda e Marcelo perdoam Helena. Passam-se algum tempo. Oscar ganha na loteria.

+ Resumo capítulo dia 09/10/2019 de “Por Amor”

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.