Televisão Claudio Augusto

Popstar 15/12/2019: Confira quem foi eliminado e o primeiro finalista

Popstar 15/12/2019: Confira quem foi eliminado e o primeiro finalista

O “Popstar” desde domingo (15/12) apresentou a sua quarta eliminação em 2019. Ademais,nove candidatos se apresentaram e o pior colocado deixou a competição.

A pior avaliada da tarde foi Babi Xavier, que somou apenas 30,30 pontos e, portanto, está eliminada. Os melhores deste domingo foram Danilo Vieira (30,58), Yara Charry (30,56) e Jorge Sauma (30,55)

Em seguida,os três se juntaram a Jackson Follmann, o imune da semana, para a escolha do primeiro finalista. E Jackson levou a melhor mais uma vez, somando 30,69. Com isso, ele fica mais uma vez imune na próxima semana, garantindo seu lugar na grande final, que acontece dia 29/12.

Resumo “Popstar” de domingo, dia 15/12/2019

O “Popstar” deste domingo (15/12) continua ao vivo e com as votações abertas para o público. Desta vez, nove candidatos soltam a voz em busca do título de Popstar do Brasil.

+Popstar 08/12/2019: Confira quem foi eliminado do programa

Nesta semana, o programa será dividido em duas rodadas. Na primeira, os 9 candidatos restantes, exceto Jackson Follmann que está imune, se apresentam e recebem a votação dos especialistas, da plateia e do público de casa. As notas serão somadas e quem tiver o menor número de pontos de despede do jogo.

Contudo, o programa não para por aí. Isso porque os três melhores colocados no ranking se apresentam novamente, junto com Follmann. O melhor dos quatro garante a imunidade na semana que vem e, consequentemente, a vaga na grande final do programa, que acontece no dia 29/12.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.