Connect with us

Televisão

Popstar 01/12/2019: Confira quem foi eliminado do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Popstar” desde domingo (01/12) apresentou a sua segunda eliminação em 2019. Ademais, 11 candidatos se apresentaram e o pior colocado deixou a competição.

+Votação ao vivo 01/12/2019: Escolha seu candidato favorito

O pior avaliado da tarde foi Letícia Sabatella com 30,33 pontos e, portanto, está eliminada. Por outro lado, Nany People ganhou imunidade, já que foi a melhor da tarde, somando 30,68.

Resumo “Popstar” de domingo, dia 01/12/2019

O “Popstar” deste domingo (01/12) continua ao vivo e com as votações abertas para o público. Desta vez,11 candidatos soltam a voz em busca do título de Popstar do Brasil.

Ademais, o ranking é zerado novamente e todo mundo se apresenta na mesma condição, até mesmo que voltou da repescagem. O único que canta nesta tarde sem risco de ser eliminado é Jackson Follmann, que liderou na semana passada e está imune.

Quanto aos outros artistas, o novo líder tem imunidade garantida na semana que vem. Porém, quem tiver o pior desempenho deixa a competição.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA