Connect with us

Televisão

Poliana Abritta rebate afirmação de Robinho ao vivo no Fantástico: “Ainda bem que existe!”

Claudio Augusto

Publicado há

em

poliana abritta

A jornalista Poliana Abritta rebateu uma afirmação de Robinho ao vivo durante o “Fantástico” deste domingo (18/10). Ademais, após a matéria do programa sobre o caso do atleta, a comunicadora rebateu uma afirmação que ele deu em defesa própria.

Entre aspas, Poliana disse a fala de Robinho: “Infelizmente existe esse movimento feminista”. Em seguida, a jornalista não perdeu a chance e deu uma alfinetada no jogador: “Eu digo: Ainda bem que existe!”. Com isso, o comentário de Poliana Abritta deu o que falar nas redes sociais.

Vale lembrar que a polêmica da semana com Robinho veio após o Santos repatriar o atleta. Isso porque ele foi condenado na Itália por estupro contra uma jovem albanesa. Após pressão de jornalistas e do público, Robinho e o clube voltaram atrás no acordo.

“Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”, por fim, afirmou o atacante.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA