Televisão Claudio Augusto

Pesadelo na Cozinha 23/02/2021: Restaurante Alquimia

Pesadelo na Cozinha 23/02/2021: Restaurante Alquimia

O “Pesadelo na Cozinha” reapresenta na noite desta terça-feira (23/02) o episódio em que o chef Erick Jacquin tenta salvar o restaurante Alquimia, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Ademais, o casal Carmem e Stefane, dono do estabelecimento, tem muitas dívidas e não tem capital para manter o um restaurante aberto, já que não conseguem pagar o aluguel. Porém, durante todo o processo de ajuda e reestruturação, Jacquin descobrirá que não terá que lidar apenas com um estabelecimento em crise, mas também com uma rixa antiga.

Contudo, hoje em dia, após dois anos de programa, o Alquimia está fechado por conta da pandemia. Carmen contou o perrengue que passou com o estabelecimento, após atingir um fim de semana de lotação máxima, no Carnaval de 2020. “Tentamos trabalhar com delivery, mas tive medo, não quis correr o risco de deixar meus funcionários suscetíveis à pegarem o Covid. A gente optou, então, por ficar fechado e assim ficamos: esperando para ver o que ia acontecer”, relembrou. Mas, o fim do ano foi chegando e, infelizmente, não trouxe o fim da pandemia. “Entregamos o ponto em agosto, guardei todas as decorações e todas as coisas que ganhei do programa, e comecei a pensar no plano b.”

Com isso, Carmen e Stefane partiram para o interior do estado para encontrar um lugar ideal e reabrir o restaurante. Porém, agora em esquema de pousada:  “Já visitei lugares em um perímetro máximo de 90 km da capital. A ideia é receber clientes tanto para passar um dia – em que possam chegar, ter um lugar para descansarem, almoçarem, tomarem um lanche à tarde e seguirem viagem –, quanto para pernoitar e passar todo fim de semana. Olhamos em Piracaia, Itapecerica da Serra, Itu, Juquitiba, Bragança Paulista, São José dos Campos…”, revelou ela.

Como assistir o Pesadelo na Cozinha ao vivo e online?

Para assistir ao vivo, basta acessar o site da Band, procurar a página da atração e ir diretamente para o canal do YouTube. Veja clique aqui para ver.

Comandado por Erick Jacquin, o “Pesadelo na Cozinha” começa a partir das 22h45, hora de Brasília, logo após o “Band Notícias”.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.