Televisão Cláudio Augusto

Pesadelo na Cozinha 17/09/2019: Veja como ficou a Hero’s Burger

Pesadelo na Cozinha 17/09/2019: Veja como ficou a Hero’s Burger

Na noite desta terça (17), o chef Erick Jacquin salvou mais um estabelecimento na nova temporada de “Pesadelo na Cozinha“. O beneficiado da vez foi a Hero’s Burger, em São Paulo capital.

A transformação foi grande no local, não só nas pessoas, mas na aparência. Por isso, confira a seguir como o restaurante ficou:

Antes

Depois

Veja o resumo do episódio de “Pesadelo na Cozinha”

A Band exibe na noite desta terça (17) o quarto episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha”. Ademais, comandado por Erick Jacquin, a edição tenta salvar a Hero’s Burguer.

O estabelecimento, que fica no bairro de Pinheiros, tem uma temática de super-herói em sua decoração. A hamburgueria, que pertence a um casal, foi transferida de Jaú, no interior de São Paulo, para a capital.

Porém, Sibele e Willian enfrentam dificuldades na evolução e adaptação do negócio, tendo problemas principalmente com seus funcionários.

Para ajudá-los, Jacquin irá indicar todos os erros que estão cometendo, para assim eles saírem do mundo da fantasia e encararem a realidade.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.