Televisão Cláudio Augusto

Pesadelo na Cozinha 10/09/2019: Veja como ficou o restaurante Alquimia

Pesadelo na Cozinha 10/09/2019: Veja como ficou o restaurante Alquimia

Na noite desta terça (10), o chef Erick Jacquin salvou mais um restaurante na nova temporada de “Pesadelo na Cozinha“. O beneficiado da vez foi o restaurante Alquimia, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

A transformação foi grande no local, não só nas pessoas, mas na aparência. Por isso, confira a seguir como o restaurante ficou:

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

Veja o resumo do episódio de “Pesadelo na Cozinha”

A Band apresenta na noite desta terça (10) o terceiro episódio da segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha“. Desta vez, o desafio de Eric Jacquin será com o casal Carmem e Stefane, que possuem dois restaurantes localizados no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

O casal tem muitas dívidas e não tem capital para manter nem um restaurante aberto, já que não conseguem pagar o aluguel dos locais. Porém, durante todo o processo de ajuda e reestruturação, Jacquin descobrirá que não terá que lidar apenas com um estabelecimento em crise, mas também com uma rixa antiga.

Pesadelo na Cozinha 10/09/2019: Restaurante Alquimia

Ademais, o novo desafio de Jacquin no “Pesadelo na Cozinha” irá ao ar a partir das 22h45, hora de Brasília, na Band. Além disso, é exibido pelo Discovery Home & Health, todas às sextas, a partir das 20h35.

Por fim, no domingo, a Band exibe o “+ Pesadelo na Cozinha”, que reprisa o episódio da semana com conteúdos extras. isso a partir das 22h00.

 

 

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.