Televisão Cláudio Augusto

Pesadelo na Cozinha 08/10/2019: Veja como ficou o Bawarchi

Pesadelo na Cozinha 08/10/2019: Veja como ficou o Bawarchi

Na noite desta terça (08), o chef Erick Jacquin salvou mais um estabelecimento na nova temporada de “Pesadelo na Cozinha“. O beneficiado da vez foi o Bawarchi, restaurante de temática indiana.

Vale lembrar que este foi o último episódio de 2018 de “Pesadelo na Cozinha”. Foram no total sete episódios.

A transformação foi grande no local, não só nas pessoas, mas na aparência. Por isso, confira a seguir como o restaurante ficou:

Antes

+ Pesadelo na Cozinha 08/10/2019- Jacquin tenta salvar restaurante indiano

Depois

Veja o resumo do episódio de “Pesadelo na Cozinha”

A Band exibe na noite desta terça (08) o sétimo e último episódio da temporada 2019 de “Pesadelo na Cozinha”. Ademais, nesta edição, o chef Erick Jacquin tentará salvar o Bawarchi, restaurante de temática indiana.

O estabelecimento, localizado na Vila Mariana, em São Paulo, sofre com falta de organização. Ademais, Ajay, dono do local, busca ajudar sempre seus funcionários. Porém, ele encontra problemas por sempre ser visto como chefe do restaurante.

Para ajudar o Bawarchi, Jacquin terá que investigar de perto os problemas existentes. Contudo, o maior desafio será fazer uma imersão em uma nova cultura, além de ter que superar barreiras linguísticas.

 

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.