Notícias

Pedro Bial polemiza ao impor condição para entrevistar Lula e é criticado

Jornalista disse que só faz a entrevista com um detector de mentiras

Pedro Bial causou polêmica em sua participação no programa “Manhattan Connection” da última quarta-feira (14). O jornalista disse que só entrevistaria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a ajuda de um detector de mentiras.

“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, argumentou Pedro Bial.

A fala do jornalista causou polêmica e foi duramente criticada por diversas pessoas e artistas. “Gente, pq esse ódio todo do Lula? Pra que isso? Perdeu totalmente a compostura com esse comentário infeliz”, reclamou uma telespectadora.

Gregório Duvivier disse: “Grosseiro é pouco. Sobretudo frouxo. Porque entrevista general com sorriso no rosto”. Já José de Abreu compartilhou um vídeo no qual Pedro Bial aparece no “Programa do Jô” e enquadra a Ditadura Militar como um “contragolpe”.

Por fim, Felipe Neto revelou que recusou diversos convites para participar do programa de Bial. Além disso, disparou que ele nunca deveria ter saído do “BBB”. “Quando o assunto fica sério, vemos um radical escondido, à lá Alexandre Garcia. Ele chamou Olavo de Carvalho de brilhante!”, recordou.

Enquanto Pedro Bial alfineta Lula, Datena reclama de aumento

José Luiz Datena soltou o verbo mais uma vez durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (15). O jornalista se revoltou na Band ao vivo com mais um aumento no preço dos combustíveis. Ele disse que a alta da gasolina e diesel vai impactar principalmente os mais pobres.

Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?”, questionou Datena.

Em seguida, ele comentou sobre o impacto de mais um reajuste. “Aumento de gasolina de novo… O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250. O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só ve na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade…”, detonou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.