Notícias

Pedro Bial detona Jair Bolsonaro na Globo: “Acéfalo e desgovernante”

O jornalista Pedro Bial detonou o presidente Jair Bolsonaro no início do “Conversa com Bial” da última quarta (16), na Globo. Ademais, o assunto principal do programa era sobre a volta à aulas durante a pandemia da Covid-19 e Bial não poupou o mandatário de predicados ruins.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, iniciou Bial.

Leia mais > Silvio Santos fez exigência para receber Bolsonaro em casa; veja qual

O apresentador nem citou o nome de Bolsonaro. Até mesmo o classificou de ‘inominável’ e acéfalo’: Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, criticou.

Por fim, Pedro Bial criticou as flexibilizações do isolamento: “A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”, encerrou o jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.