Televisão

Patricia Abravanel surpreende e dá opinião sobre caso do matador de Goiás: “Algo de cinema”

Apresentadora disse que a situação 'dá um bom filme depois'

Patricia Abravanel se pronunciou durante o “Vem Pra Cá” na última sexta-feira (18) sobre o assunto do momento no Brasil: o caso de Lázaro Barbosa, matador que é procurado pela polícia há mais 10 dias em Goiás e tem causado terror na população local.

Ademais, o jornalista Darlisson Dutra participou da revista matinal para dar os últimos detalhes do caso no momento. Contudo, a filha de Silvio Santos decidiu comentar sobre o assunto. “Isso dá um bom filme depois. É algo de cinema, gente. Um psicopata como esse, um serial killer…”, disse Patricia Abravanel ao vivo.

“Realmente, graças a Deus são raros né? São raros os casos de psicopatas, serial killer’s que existem no Brasil”, completou a apresentadora na conversa, que agradeceu a existência de poucos maníacos. “Mas quando aparecem também fazem esses estragos”, disse o apresentador Gabriel Cartolano, encerrando o assunto.

Programa de Patricia Abravanel muda de horário mais uma vez no SBT

Não é notícia repetida. Silvio Santos atacou mais uma vez a programação do SBT e decidiu mudar o horário do “Vem Pra Cá“, mais uma vez. O dono do canal transferiu o programa da filha Patricia Abravanel mais uma vez para o período da tarde, a partir das 14h20. Assim, será antecedido pelo “Bom Dia e Cia” e entregará o horário ao “Fofocalizando“.

No horário do “Vem Pra Cá”, Silvio Santos escalou o “Primeiro Impacto“, que passa a começar e terminar mais tarde. O novo horário do jornal de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo é de 06h00 às 11h00. Com isso, as duas horas deixadas órfãs nas madrugadas do SBT serão ocupadas por reprises do “SBT Brasil”. Já entre domingo e segunda-feira, as séries “Lassie” e “As Aventuras de Rin-Tin-Tin”, além de uma reapresentação do “Notícias Impressionantes”, ficam no lugar do policialesco. Confira como fica a programação detalhada.

01h00 – The Noite

02h00 – Operação Mesquita

02h45 – Conexão Repórter – REPRISE

04h15 – SBT Brasil – REPRISE

06h00 – Primeiro Impacto – AO VIVO

11h00 – Bom Dia & Cia

14h20 – Vem Pra Cá – AO VIVO

15h20 – Fofocalizando – AO VIVO

e segue.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo