Notícias

Maíra Cardi expõe valor milionário que ex de Thiago Nigro recebeu após o divórcio

Uma polêmica financeira veio à tona envolvendo o noivo da coach fitness Maíra Cardi, o influenciador Thiago Nigro e sua ex, Camila Ferreira. Em um desabafo no Instagram, Maíra alfinetou a ex-mulher de Nigro, acusando-a de ter recebido uma quantia milionária após o divórcio. O relacionamento turbulento entre as duas mulheres do influenciador veio à tona em uma série de publicações e respostas nas redes sociais.

Maíra Cardi, sem citar o nome de Camila diretamente, expôs detalhes sobre o relacionamento anterior de Thiago Nigro. Nesse sentido, ela descreveu uma situação em que ele teria oferecido apoio financeiro mesmo após a separação. Isso resultou, segundo Maíra, em uma quantia considerável de R$ 22 milhões destinada à ex-mulher.

“Com a separação, mesmo sem ter obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada, pois, afinal, trabalhou sozinho para isso), esse cara escolhe, porque quer deixar para essa madame que nunca trabalhou [ficar] tranquila e segura na vida, [dar a ela] a bagatela de 22 milhões”, pontuou Maíra.

A exposição de Maíra Cardi veio após a ex de Thiago Nigro escrever no Twitter: “Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos. Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente”.

Nesse sentido, Maíra Cardi defendeu sua posição e relatou a trajetória de Camila após o divórcio. A influenciadora alegou que a ex-mulher de Nigro optou por não trabalhar e viver do sustento dele, mesmo após ele fornecer condições financeiras para uma vida de luxo.

Leia também: Maíra Cardi confessa ciúmes de Thiago Nigro após traições do ex-marido

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.