Televisão

Patricia Abravanel mostra insatisfação no Vem Pra Cá e faz pedido ao vivo

Filha de Silvio Santos pediu mais tempo no ar

Patricia Abravanel mostrou estar insatisfeita com um detalhe do “Vem Pra Cá” da última sexta-feira (16). Isso porque a filha de Silvio Santos fez um pedido para que seu programa tenha mais tempo no ar.

“Ah, posso falar? O nosso programa passa muito rápido”, reclamou Patricia Abravanel. “A gente tem que fofocar mais, Marcelo [Kestenbaum, diretor do Vem Pra Cá]”, completou o apresentador Gabriel Cartolano em seguida. Então, a apresentadora fez um apelo: “SBT, dá mais 30 minutos pra gente?”, disse. “Ela que pediu oh, tá vendo?”, brincou Cartolano. Confira o momento no minuto final do programa.

Antes disso, o SBT mudou cenário do “Vem Pra Cá”

SBT promoveu uma mudança no cenário do “Vem Pra Cá” na manhã desta segunda-feira (12) dias após a apresentadora Patricia Abravanel levar um tombo ao vivo. A emissora decidiu tirar o degrau que fazia parte do piso do estúdio. Com isso, o chão do programa agora tem a mesma altura.

Tombo de Patricia Abravanel ao vivo no SBT

Patricia Abravanel levou um susto durante a apresentação do “Vem Pra Cá” na manhã do dia 2 de abril. A filha de Silvio Santos se descuidou, tropeçou e levou um tombo ao vivo no SBT.

No momento, Patricia Abravanel e Gabriel Cartonalo apresentavam um quadro que mostrava truques para educar cachorros. Então, em certo momento, a apresentadora não viu o degrau do cenário e caiu de vez. “Olha que lindo, acho lindo esse cachorro, acho super engraçadinho. E faz muita coisa. Faz? Olha aqui no meio, vocês trouxeram um monte de brinquedinho”, disse ela, antes de ir direto ao chão.

Então, todos no cenário correram para socorrer a filha do dono, que achou que não foi flagrada na hora da queda. “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”, comentou. “Falei que isso acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto”, disse Cartolano.

“Pior que você falou. Ai, gente, não acredito! Ainda bem que vocês não filmaram”, disse Patricia. “Mas posso falar? Mas você caiu com classe, Patrícia!”, elogiou Gabriel Cartolano. “Não pegou a câmera, né?”, voltou a dizer ela. “Pegou sim”, afirmou o colega.

Em seguida, mesmo com o susto, Patricia Abravanel disse que não se machucou e prosseguiu com o programa. “Não machucou, vai, vamos lá. Você trouxe uns brinquedinhos, fiquei tão empolgada com os brinquedos”, concluiu.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo