Televisão

Patricia Abravanel leva cortada ao vivo de Ratinho no Vem Pra Cá: “Tem que fazer tudo”

O apresentador deu um conselho para a filha de Silvio Santos

Patricia Abravanel levou uma cortada ao vivo do apresentador Ratinho durante o “Vem Pra Cá” desta terça-feira (06/04). Ademais, o artista do SBT foi o convidado do dia e deu uma invertida na filha do dono do SBT.

Primeiramente, já no fim da atração, todos do palco começaram a brincar com uma máquina de tortas na cara, trazida por Ratinho. Assim, quando chegou a vez de Patricia Abravanel, ela reclamou: “Eu tenho cabelo, tenho gravação depois…”. Então, Ratinho disparou: “Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa”. “Como é que é?”, disse Patricia, surpreendida.

Ele repetiu: “Apresentador tem que fazer de tudo. Teu pai já caiu em piscina, já caiu no auditório, apresentador tem que fazer de tudo. Não quer risco, vai ser dona de casa”. “É o conselho do Ratinho?”, perguntou Patricia Abravanel, entrando na brincadeira. Contudo, ela foi salva pela máquina, que não disparou. Confira a cena.

Patricia Abravanel cai no palco do “Vem Pra Cá”

Patricia Abravanel levou um susto durante a apresentação do “Vem Pra Cá” na manhã desta sexta-feira (02). A filha de Silvio Santos se descuidou, tropeçou e levou um tombo ao vivo no SBT.

No momento, Patricia Abravanel e Gabriel Cartonalo apresentavam um quadro que mostrava truques para educar cachorros. Então, em certo momento, a apresentadora não viu o degrau do cenário e caiu de vez. “Olha que lindo, acho lindo esse cachorro, acho super engraçadinho. E faz muita coisa. Faz? Olha aqui no meio, vocês trouxeram um monte de brinquedinho”, disse ela, antes de ir direto ao chão.

Então, todos no cenário correram para socorrer a filha do dono, que achou que não foi flagrada na hora da queda. “Ainda bem que a câmera não me pegou, porque eu caí no chão. Tá perigoso, gente!”, comentou. “Falei que isso acontecer. Eu falei, não falei? Falei no piloto”, disse Cartolano.

“Pior que você falou. Ai, gente, não acredito! Ainda bem que vocês não filmaram”, disse Patricia. “Mas posso falar? Mas você caiu com classe, Patrícia!”, elogiou Gabriel Cartolano. “Não pegou a câmera, né?”, voltou a dizer ela. “Pegou sim”, afirmou o colega.

Em seguida, mesmo com o susto, Patricia Abravanel disse que não se machucou e prosseguiu com o programa. “Não machucou, vai, vamos lá. Você trouxe uns brinquedinhos, fiquei tão empolgada com os brinquedos”, concluiu.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo