Famosos

Patricia Abravanel convoca pastores para sessão de descarrego no Vem Pra Cá

Filha de Silvio Santos quis tirar energias ruins do ambiente

Patricia Abravanel tomou uma atitude curiosa para tentar melhorar as energias no estúdio do “Vem Pra Cá“, seu programa no SBT. Isso porque a filha de Silvio Santos convocou na última sexta-feira (30) pastores da Zion Church, igreja evangélica influente na alta sociedade de São Paulo, para fazer uma corrente de orações pela atração.

Ademais, todos os envolvidos no programa, incluindo profissionais dos bastidores, foram convocados para o culto. Contudo, o tiro saiu pela culatra e o clima piorou entre os colaboradores. Isso porque, os pastores mandaram chamar pessoas que tem enfermidades para passarem por uma purificação. Assim, três profissionais foram convocados e passaram pelo descarrego. Porém, Patricia Abravanel mandou dispensá-las por não gostar da energia emanadas por elas.

Foi a filha de Silvio Santos que abriu a cerimônia com uma pregação. Ademais, os convocados não sabiam que fariam parte de um evento religioso e se irritaram. As informações são do site TV Pop.

Patricia Abravanel acalma equipe do “Vem Pra Cá”

Patricia Abravanel encabeçou uma reunião com toda a equipe do “Vem Pra Cá” na última terça-feira (27) para comunicar detalhes do futuro do programa após a mudança de horário imposta por Silvio Santos. A apresentadora tomou frente nas discussões para acalmar os funcionários e assegurar que a atração não irá acabar.

Segundo informações do Notícias da TV, Patricia Abravanel disse que Silvio Santos está feliz com o desempenho do “Vem Pra Cá”. Além disso, falou para os colegas de trabalho encararem a mudança de horário como uma “promoção”. Vale lembrar que o programa, o qual a herdeira de Silvio Santos apresenta ao lado de Gabriel Cartolano, deixou de ser matinal e foi jogado para o horário da tarde. Assim, ao invés de começar às 09h00, foi transferido para 13h50.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo