Televisão

Patricia Abravanel bate o pé e exige mudança brusca no roteiro do Vem Pra Cá ao vivo

Filha de Silvio Santos pediu para transmitir viagem espacial

Patricia Abravanel fez suas vezes de filha do dono e ordenou uma mudança de última hora no roteiro do “Vem Pra Cá” desta terça-feira (20). Isso porque a apresentadora solicitou que a revista eletrônica exibisse ao vivo a partida da viagem espacial bilionário Jeff Bezos, dono da Amazon.

Primeiramente, o jornalista Darlisson Dutra informou que a transmissão do evento seria mostrado apenas pela internet no SBT News. Contudo, Patricia Abravanel pediu para a direção do programa exibir o momento. “Que horas vai ser? A gente vai conseguir passar aqui? A gente vai conseguir? Vamos tentar?”, solicitou. “É uma espaçonave que vai fazer apenas um ‘rolêzinho’ pelo espaço?”, reforçou.

Então, Darlisson Dutra disse que a viagem começaria às 10h00, 10 minutos mais tarde do momento da conversa. Com isso, após o pedido de Patricia Abravanel, o “Vem Pra Cá” exibiu o ‘rolezinho espacial’ por 25 minutos. Confira o vídeo abaixo.

Patricia Abravanel descobre fato sobre casamento

Patricia Abravanel foi surpreendida ao vivo no “Vem Pra Cá” desta segunda-feira (19) ao descobrir um problema no casamento com Fábio Faria, atual Ministro das Comunicações do Brasil. Ademais, uma especialista foi ao palco falar sobre relacionamentos abusivos e a filha de Silvio Santos se enquadrou em alguns deles.

Ademais, um dos traços citados foi o monitoramento das redes sociais do parceiro. Então, Patricia Abravanel entregou que tem a senha das redes sociais do marido, assim como ele tem as dela. Ela perguntou que, mesmo sendo em comum acordo, a atividade era abusiva. Foi então que a especialista disse que sim. “Acho que eu estou sendo um pouco abusiva”, admitiu a apresentadora do SBT.

Mais tarde, Patricia simulou uma briga de um casal de namorados. Neste momento, a artista se enxergou em algumas atitudes. “Eu, analisando várias situações aqui, por exemplo, ciúme excessivo, controle de roupas. Eu já fiz isso e olhando eu me arrependo. Aí é que está a questão. Eu me arrependo e vejo que foi horrível esses tipos de atitudes“, disse Patricia Abravanel.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo