Connect with us

BBB

Paredão BBB20: Saiba quem foi o sexto eliminado do reality

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “BBB20” apresentou na noite desta terça (03/03) a sexta eliminação da temporada. Gizelly, Guilherme e Pyong se enfrentaram no paredão.

Ademais, esta eliminação bateu recorde histórico de votação, mais que dobrando a marca anterior. Com mais de 416 milhões de votos, o público decidiu que Guilherme  é o eliminado da semana, com 56,07% dos votos. Em segundo, veio Pyong com 43,29%. Por fim, Gizelly teve apenas 0,64% das menções populares.

Saiba como foi a votação no sexto paredão do “BBB20”

O “BBB20” realizou na noite deste domingo (01/03) a formação do sexto Paredão da temporada. Após a votação e dinâmicas da casa, Gizelly, Guilherme e Pyong. formam a berlinda.

Ademais, antes da formação do paredão, Guilherme, o anjo da semana, deu a imunidade a Flayslane. Em seguida, a líder Ivy indicou Guilherme diretamente para a eliminação. Ela justificou a escolha por não concordar com algumas atitudes dele.

Como combinado com o público, o emparedado pelo líder indicaria alguém ao paredão. Guilherme não pensou duas vezes e trouxe Pyong para a segunda vaga na eliminação. Na votação da casa, o mais lembrado foi Felipe Prior, que recebeu 6 votos. Em segundo, Babu teve 5 votos, seguido por Mari (2 votos) e Manu (1 voto).

Seguindo a regra da semana, que o emparedado pela casa também indicaria alguém pro paredão, Felipe chamou Gizelly para ocupar a quarta vaga na eliminação.

Contudo, nesta semana teve a realização da prova Bate e Volta, com a participação de Pyong, Felipe e Gizelly. Guilherme foi direto ao paredão por ser mandado pela líder Ivy.

Em um jogo de cartas de quatro rodadas, os participantes teriam que escolher aleatoriamente uma carta do baralho. Quem pegasse a maior carta em cada rodada faria 1 ponto. Passadas as quatro rodadas, Felipe Prior pegou as maiores cartas três vezes, se livrando do paredão da semana. Com isso, o paredão oficial da semana é entre Gizelly, Guilherme e Pyong.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA